quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fotos do XIBR de Agility em Cotia

Olá PessoAU,
Estou aqui novamente para postar algumas fotos do XIBR de Agility que foi realizado em Cotia. O final de semana estava lindo, apesar de uma chuvinha que caiu no final da tarde, mais nada que deixasse as pessoas desanimadas.


Estas fotos são apenas da primeira leva, ainda tenho muito mais para colocar. Acabei me empolgando e fazendo muiittaaaas fotos, para variar ... ha ha ha  !!


Espero postar até o final de semana o restante das fotos, ok ?
Se alguém se interessar em ter a foto em alta resolução, mande um e-mail com o número da foto que esta em baixo de cada uma. 


Qualquer dúvida, estou a disposição.
Obrigada.


4 comentários:

  1. Que fotos !!! Parabéns, Suely.
    E a Safira é a coisa mais linda do mundo...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Suelyyyyyyyy!! Cada foto MA-RA-VI-LHO-SAAAA!!
    Parabééénnnss! E muito, muito, muito obrigada por ter clicado meus peludos!!!
    E foi muito legal te conhecer pessoalmente!! :oD

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suely aki é o Wesley da Sophia, mucho obrigado por ter tirado fotos maravilhosas da Sophia e do champioship de agility e por divulgar, isso só ajuda!!!
    Brigado!!!
    Até Itu!!!(se vc for).

    ResponderExcluir
  4. Suely, parabéns!

    As fotos dos peludos ficarão show de bola, uma mais linda que a outra. E sempre que puder esteja presente nesses eventos.

    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir